Home

ulsera gástrica pode matar?

se mata, qual é o tempo que essa doença pode levar a pessoa a morte?

3 respostas

  • Publicada em 2007-12-03 por Anónimo

    Se não tratada, pode com o passar do tempo aumentar o quadro médico. A ulcera pode estourar provocando uma hemorragia que em alguns casos, pode levar a óbito. Mas acredito que não seja o seu caso, tome os remédios certinhos e cuide muito na sustento. Na maioria dos casos ela cicatriza com o tratamento.

  • Publicada em 2007-12-03 por Anónimo

    Olá, concordo com a amiga…primeiramente calma e depois procure orientações médicas, cá somos leigos no material "saúde" e só um técnico pode dar um diagnóstico…meu irmão tem gastrite, ele faz tratamento e segue a risca as orientações médicas e leva uma vida normal…e porquê os médicos alertam que a maioria desses casos de doenças são controláveis, desde que o tratamento seja mantido com fidelidade.

    Se quiser tirar alguma incerteza mais, veja no link ...

    Abçshttp://boasaude.uol.com.br/lib/showdoc.cfm?LibCatID=-1&Search=ulcera&CurrentPage=0&LibDocID=4682

  • Publicada em 2007-12-03 por Anónimo

    Olá.

    Calma,não é caso de risco de morte,porém deve ser tratada com seriedade.
    Se tua úlcera for do tipo sangrante deves cuidar para não fazer uma anemia importante. A sustento tem papel importantíssimo ,junto com os medicamentos,no tratamento das úlceras.
    Normalmente as pessoas muito estressadas,desenvolvem úlcera. Além da dieta e medicamentos seria interessante uma terapia para desapoquentar o estresse.
    Sugiro também o comitiva de um nutricionista para te prescrever uma dieta para tranquilizar os sintomas que são bastante dolorosos.

    >>>>>riqueza.

Utilize o formulário para responder a esta pergunta